Na manhã desta quarta-feira (5), o empresário e coach messiânico, Pablo Marçal, tornou-se alvo de uma operação da Polícia Federal e, em resposta, alegou estar sofrendo “perseguição” devido ao seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro nas últimas eleições. Agentes cumprem mandados de busca e apreensão em endereços do empresário, investigado por supostos crimes eleitorais durante as eleições de 2022.

Em suas redes sociais, Marçal postou uma declaração em que denuncia a suposta obsessão política e se coloca à disposição da Justiça para esclarecer qualquer questionamento. O influenciador afirma que esse tipo de retaliação é uma consequência do apoio que diversos indivíduos enfrentaram por terem manifestado publicamente seu respaldo a Bolsonaro.

“Quero ressaltar que a perseguição política engendrada contra a minha pessoa, é fruto do pacote que todos estão sofrendo por terem apoiado o presidente Bolsonaro”, postou Pablo Marçal.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, “a corporação suspeita que o político e seu sócio fizeram doações milionárias à campanha do primeiro, sendo que ‘boa parte’ dos foi remetida às próprias empresas que a dupla controla”.

Intitulada “Operação Ciclo Fechado”, a ação da PF cumpre sete mandados de busca e apreensão em Barueri e Santana de Parnaíba. Os alvos são as residências do político e de seu sócio, além das sedes das empresas supostamente envolvidas no esquema.

Pablo Marçal é alvo da Polícia Federal e diz ser vítima de ‘perseguição’ por apoiar Bolsonaro  apareceu primeiro em WSCOM.

Wallyson