Daniella Ribeiro irá à Justiça contra Bruno Cunha Lima por violência política de gênero
A senadora Daniella Ribeiro (PSD) informou em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (3), que irá acionar a Justiça contra o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), pela prática de violência política de gênero. Os dois vêm trocando farpas desde o último fim de semana, e algumas declarações do gestor excederam o limite da civilidade e culminaram em ataques misóginos contra a parlamentar.
Em uma das falas, em tom misógino, Bruno disse que a ex-aliada “não está bem” após ser criticado no sábado (01). Daniella reagiu e chamou o prefeito de “moleque, cínico e preguiçoso”. Os dois também se estranharam em um camarote no Parque do Povo.
Na noite de ontem (03), em uma postagem no Instagram, Daniella publicou que irá à Justiça contra Bruno Cunha Lima por misoginia, após atacá-la e desqualificá-la em suas declarações recentes.
“Criticar uma gestão desastrosa em alguns casos, recebe-se essa resposta por sermos mulheres: não está bem, é louca, mal amada, problemas emocionais. Aprenda prefeito: sua gestão é um caos. Mal da cabeça é quem não reconhece. Quem não enfrenta o problema. Covarde! Irei aciona-lo na justiça. Hoje temos uma lei, para reações como a sua. Doentia. Inaceitável!”, escreveu no Instagram.
Daniella Ribeiro irá à Justiça contra Bruno Cunha Lima por violência política de gênero apareceu primeiro em WSCOM.