Após Bolsonaro se tornar inelegível, Queiroga diz que “muita água vai rolar” e ataca STF: “Vimos ex-presidiário virar presidente”

 

 

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, se manifestou sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deixou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos.

De acordo com Queiroga, Bolsonaro não se dará por vencido no processo e ainda tentará recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) para reverter a decisão.

O ex-ministro disse esperar um “desfecho final” ao afirmar que a população viu um “ex-presidiário virar presidente”, em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Cabe em todo o processo judicial recursos, seja para o próprio TSE ou ao STF. Presidente Jair Bolsonaro já se manifestou acerca desse assunto e, provavelmente, sua defesa vai impetrar um recurso. Mas ainda há muita água para passar por debaixo da ponte”, disse.

“Nós já vimos um ex-presidiário ser condenado em três instâncias do Poder Juciário brasileiro e hoje sabemos o que aconteceu com essa figura aliada dos ditadores da Venezuela e da Argentina. Nós temos que esperar o desfecho final de todo esse imbróglio”, acrescentou Queiroga.

Após Bolsonaro se tornar inelegível, Queiroga diz que “muita água vai rolar” e ataca STF: “Vimos ex-presidiário virar presidente” apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade