Polícia Federal prende ex-funcionários da Braiscompany

São três fugitivos que estavam foragidos da Operação Halving, que investigou a empresa de criptoativos sediada em Campina Grande. Sede da Braiscompany, em Campina Grande Ewerton Correia/TV Paraíba Ex-funcionários da empresa de criptoativos Braiscompany foram presos pela Polícia Federal nesta sexta-feira (23). A PF informou que três pessoas foram presas pela delegacia de Foz do Iguaçu, Paraná, região fronteira com Argentina e Paraguai. Em nota, a polícia afirmou que são três fugitivos que estavam foragidos da Operação Halving, que investigou a empresa sediada em Campina Grande. A PF informou ainda que as prisões aconteceram graças ao serviço de inteligência. Operação Halving investiga a Braiscompany A primeira fase da Operação Halving aconteceu em fevereiro de 2023. A Braiscompany é suspeita de movimentar R$ 2 bilhões em criptoativos nos últimos 4 anos, além de crimes contra o mercado financeiro e lavagem de dinheiro. Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, sócios da empresa, seguem foragidos.
g1 > Paraíba