Rose Miriam tentou submeter Gugu à “cura gay” e condenava sua sexualidade

 

 

Após o surgimento de um suposto filho de Gugu na disputa pela valiosa fortuna deixada por Gugu, agora vem à tona uma carta escrita à mão por Rose Miriam, onde a médica admite saber que o artista era gay e propõe curá-lo com orações.

A médica diz nos escritos que a sexualidade de Gugu era um problema que poderia ser resolvido com oração e jejum. De acordo o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off,  a mesma foi escrita após o nascimento de João Augusto e das gêmeas Marina e Sofia Liberato.

“Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!”, escreveu ela. No entanto, ela, que disputa parte da herança ao alegar que possuía uma união estável com o apresentador, já disse em uma das audiências que não sabia da orientação sexual de Gugu.

Em outro trecho da carta, ela propoes métodos específicos para promover a “cura”. “Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com ORAÇÃO e JEJUM eu vou conseguir isso”, disse.

Rose Miriam tentou submeter Gugu à “cura gay” e condenava sua sexualidade apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade