Cícero confirma edital de concurso com 800 vagas em 60 dias e diz que tem ‘muito mais convergências’ com Lula que com Bolsonaro

 

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta quinta-feira (22) que em até 60 dias deve definir a banca organizadora do próximos concursos públicos, que terão cerca de 800 vagas para áreas da saúde, educação e administração. Os exames devem incluir vagas 200 vagas para a Guarda Civil Metropolitana, 100 para a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além de outras 400 para profissionais da educação e 100 em outras áreas.

O gestor também entrou na pauta política e revelou ter “muito mais convergência” com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) do que com o ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL). Na mesma entrevista, Cícero negou deixar o Progressistas para se filiar o PDT, após ser convidado por Carlos Lupi, presidente do partido.

Tive convergências com Bolsonaro, mas com Lula tenho muito mais. Foram dois programas habitacionais (aprovados). O projeto estava lá, mas foi aprovado agora”, disse o prefeito da capital paraibana. “Fico no PP. Não tem por que sair. Foi um partido que me acolheu. Eu estava fora da política”, completou Cícero Lucena.

Cícero confirma edital de concurso com 800 vagas em 60 dias e diz que tem ‘muito mais convergências’ com Lula que com Bolsonaro apareceu primeiro em WSCOM.

Rafael Andrade

Rafael Andrade