Inscrições no casamento coletivo do São João 2023 de Campina Grande começam nesta segunda


Interessados podem ser feitas a partir das 8h, no Teatro Municipal Severino Cabral. Casamento coletivo no São João de Campina Grande Emanuel Tadeu/PMCG As inscrições na 33ª edição do casamento coletivo, que é parte da programação do São João 2023 de Campina Grande, começam nesta segunda-feira (27). O atendimento para os casais interessados começa a partir das 8h, no Teatro Municipal Severino Cabral, no Centro da cidade. Ao todo, estão sendo oferecidas vagas para 100 casais, além de um cadastro de reserva para mais 20 casais. O horário de inscrições está previsto para acabar por volta das 12h, mas pode ser encerrado antes, se todas as oportunidades forem preenchidas. Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp Compartilhe esta notícia pelo Telegram Em 32 edições do casamento coletivo, cerca de 2,5 mil casais já passaram pelo evento que acontece tradicionalmente na Pirâmide do Parque do Povo, no dia 12 de junho, quando também é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil. Na união civil realizada pela cidade, os custos de cartório, decoração da cerimônia, produção do evento, os vestidos das noivas e a roupa dos noivos serão disponibilizados de graça. Documentação necessária para inscrição Documentos para casais noivos: Registro de nascimento (atualizados com validade de 120 dias); RG e CPF; Comprovante de residência no nome de cada noivo, ou declaração de residência do proprietário com firma reconhecida. Documentos para casais divorciados: Registro de nascimento (atualizados com validade de 120 dias); RG e CPF; Comprovante de residência no nome de cada noivo, ou declaração de residência do proprietário com firma reconhecida; Cópia da sentença do divórcio; Certidão de casamento com averbação de divórcio. Documentos para casais viúvos: Registro de nascimento (atualizados com validade de 120 dias); RG e CPF; Comprovante de residência no nome de cada noivo, ou declaração de residência do proprietário com firma reconhecida; •Certidão de óbito e inventário. Documentos de duas testemunhas: RG e CPF; Comprovante de residência. Caso não tenha, levar declaração de residência do proprietário com firma reconhecida; Durante a inscrição, os casais deverão apresentar as originais e cópias de todos os documentos. Também será disponibilizado para os casais um calendário com datas de reuniões, prova de vestidos e trajes dos noivos, assim como a participação de todos os ensaios e eventos para o evento. A prefeitura disponibilizou o número de telefone 3322-5285 e também atendimento na sede da Secretaria de Cultura (Secult), na avenida Santa Clara, para que os casais possam tirar as dúvidas sobre as documentações requisitadas. Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
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