Trabalhador morre em fábrica na Paraíba

O auxiliar de produção Luiz Carlos Silva da Cruz, de 38 anos, trabalhava na empresa há 16 meses. Além do Corpo de Bombeiros, o Samu também esteve no local. Um trabalhador morreu após acidente em uma fábrica de alimentos industriais, na manhã desta quarta-feira (16), na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O auxiliar de produção Luiz Carlos Silva da Cruz, de 38 anos, trabalhava na empresa há 16 meses. Além do Corpo de Bombeiros, o Samu também esteve no local e confirmou a morte do trabalhador. Em nota, o grupo São Braz se solidarizou com a família e se colocou à disposição para prestar assistência à família do funcionário. Veja nota na íntegra A São Braz Ind. e Com. de Alimentos vem a público comunicar que o colaborador Luís Carlos Silva da Cruz, de 38 anos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro de 2022, na nossa unidade fabril, em Cabedelo. O fato aconteceu no início da manhã. Ele era colaborador da São Braz há 16 meses e atuava na função de auxiliar de produção. Ao mesmo tempo em que, com transparência, comunica o fato, a direção da São Braz externa a tristeza de todos (acionistas, diretoria e colaboradores) diante do que ocorreu, e, desde já, se põe à disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária. A São Braz reafirma seu compromisso com a segurança e bem estar de todos os seus funcionários, ao mesmo tempo em que manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos de Luís Carlos.
g1 > Paraíba