Homem é encontrado morto em estrada na fronteira Brasil-Paraguai; polícia suspeita que a vítima seja brasileira

A Polícia paraguaia utilizou o próprio sistema de identificação por impressão digital e não encontrou registros da vítima no país. Vítima foi encontrada morta neste domingo (16), em uma estrada de Pedro Juan Caballero. Reprodução Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (16), em uma estrada de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na fronteira com o Brasil. A Polícia Nacional do Paraguai suspeita que a vítima seja brasileira, pois não foram encontrados registros da mesma no sistema de identificação por impressão digital do país vizinho ao Brasil. Além disso, segundo a polícia, o homem estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero. De acordo com o exame necroscópico, a vítima morreu em decorrência de uma trauma cranioencefálico, produzido por um objeto contundente. O homem não apresentava outros ferimentos, aponta o exame. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada, bem próximo a uma grande pedra. Até o momento, não há informações sobre suspeitos do crime. O caso será investigado no Paraguai, com a colaboração da Polícia Civil do Brasil. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
g1 > Paraíba