PRF prende motorista com sinais de embriaguez que causou acidente e deixou motociclista ferido na BR-230, em CG

Na noite desta quarta-feira (2), por volta das 19h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente com vítima no km 157 da BR-230, na Alça Sudoeste de Campina Grande/PB, nas proximidades do acesso ao bairro Três Irmãs.

A colisão transversal envolveu um automóvel Ford/Fiesta, de cor vermelha, e uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros. De acordo com os vestígios identificados no local, o automóvel cruzou a via atingindo a motocicleta, que seguia regularmente no sentido Soledade–Campina Grande. Em decorrência do sinistro o motociclista sofreu lesões na mão e perna direitas.

Durante os procedimentos, a PRF submeteu o motorista do automóvel ao teste de alcoolemia, que apontou o valor de 0,80 mg/L de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito por embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, o condutor também foi enquadrado por lesão corporal culposa qualificada, conforme o artigo 303, §2º, da mesma legislação.

Após os procedimentos administrativos no local, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play