“Ou você está com a Palestina ou você está ao lado do genocídio”, dizem rabinos judeus, após massacre israelense em hospital
“Os sionistas estão cometendo genocídio contra o povo palestino. O seu objetivo é destruir todo o povo palestino. Eles não são judeus, são sionistas. Não chame Israel de Estado Judeu, porque Israel é um Estado sionista ocupante. Não chame os sionistas de judeus, eles não têm nada a ver com o judaísmo. Não associe o Sionismo ao Judaísmo, pois o Sionismo não é o mesmo que o Judaísmo”, postou em suas redes sociais o grupo Torah Judaism, formado por rabinos ortodoxos. Abaixo do post, a imagem com os dizeres: “ou você está ao lado da Palestina, ou você está ao lado do genocídio”.
Tal imagem foi postada após o massacre promovido pelo governo de Benjamin Netanyahu em um hospital, que assassinou mais de 500 civis, entre mulheres, idosos, médicos e enfermeiras, provocando indignação internacional. O grupo de rabinos ortodoxos também adotou a bandeira da Palestina em seus perfis nas redes sociais. Confira:
Zionists are committing genocide against the Palestinian people. Their aim is to destroy the entire Palestinian people.
They are not Jews, they are Zionists. Do not call Israel the Jewish state because Israel is an occupying Zionist state. Don't call Zionists Jews, they have… pic.twitter.com/s2QuC0eiCX
— Torah Judaism (@TorahJudaism) October 18, 2023
“Ou você está com a Palestina ou você está ao lado do genocídio”, dizem rabinos judeus, após massacre israelense em hospital apareceu primeiro em WSCOM.