Suspeito de atirar em mulher no José Américo é preso com várias armas após perseguição policial

O homem suspeito de balear uma mulher no bairro do José Américo, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (22), foi preso pela Polícia Militar hora depois após uma perseguição que terminou na Avenida Epitácio Pessoa.
O crime cometido pelo acusado, que não teve a identidade revelada, aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior, em um bar bastante conhecido na região. Logo após o ataque, equipes da PM iniciaram rondas intensas para localizar o veículo envolvido e uma viatura se deparou com o suspeito nas proximidades do Posto Freeway, no Miramar, onde foi realizada a interceptação.
Dentro do carro, os policiais apreenderam três armas de fogo, seis carregadores e diversas munições, sendo algumas já deflagradas e outras ainda intactas. O homem foi preso em flagrante e levado, junto com todo o material, para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo informações colhidas no local do crime, o condutor de um veículo havia passado efetuando vários disparos de arma de fogo. Uma mulher acabou atingida na região da boca e foi socorrida consciente e orientada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
PB Agora
