Dois suspeitos morrem e um fica ferido durante confronto com a Polícia Militar em João Pessoa

Uma ação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar terminou em um intenso tiroteio e mortes na madrugada tarde deste sábado (21), na região conhecida como “Buracão”, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. A ação aconteceu em uma área de mata, onde os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados.
De acordo com informações da Polícia Militar, as guarnições realizavam uma ronda na localidade quando se depararam com diversos suspeitos. Ao tentarem realizar a abordagem, os elementos iniciaram o ataque contra os policiais, dando início ao confronto. No revide, três dos envolvidos foram atingidos pelos disparos.
Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O terceiro suspeito atingido foi socorridos e levado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde segue sob cuidados médicos. Com o grupo, a polícia apreendeu três armas de fogo, um colete balístico e uma quantidade de entorpecentes que ainda será pesada e contabilizada.
O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde o caso será registrado. O policiamento na região do Tambiá segue reforçado para garantir a segurança dos moradores e localizar outros possíveis envolvidos que conseguiram fugir pela mata durante a troca de tiros.
PB Agora
