Ataque a tiros em festa deixa três mortos, cinco feridos e três sequestrados na Grande João Pessoa

Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, e abriu fogo contra os participantes. O ataque resultou em três mortes e deixou seis pessoas feridas.
As vítimas que morreram foram identificadas pela polícia como sendo:
Hebert Araújo do Nascimento – 24 anos;
Mateus Eduardo dos Santos Freire – 15 anos;
Gabriel dos Santos Nascimento – 24 anos.
De acordo com as informações algumas vítimas foram encontradas em uma área de mata ao lado da casa de eventos onde acontecia a festa. Uma das pessoas mortas teve ferimentos graves na cabeça. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Segundo a unidade hospitalar, dois pacientes permanecem internados em estado clínico estável, um está em estado grave e outro já recebeu alta médica.
A Polícia Civil confirmou ainda que três pessoas foram sequestradas durante o ataque e levadas para uma área de mata.
Durante a perícia, a Polícia Civil identificou cápsulas de fuzil e marcas de tiros no local, confirmando o uso de armas de grosso calibre pelos criminosos.
A Polícia Civil também confirmou que o ataque a tiros tem motivações ligadas à disputa entre facções criminosas na região e que entre as armas utilizadas pelo grupo criminoso estavam fuzis. A estimativa é de que 20 pessoas armadas do grupo criminoso atacaram a casa no momento da festa.
Equipes da Polícia Militar, com apoio do helicóptero Acauã, realizam buscas na região de mata próxima ao local do ataque. A Polícia Civil da Paraíba já iniciou as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.
PB Agora
