Cicinho quebra silêncio sobre acusações contra João Lima e diz que colaborará com apuração das denúncias contra o filho

O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial à imprensa após a repercussão das denúncias de violência doméstica feitas por Rafaela Brilhante, ex-esposa do cantor João Lima, seu filho.
Na manifestação, Cicinho disse sentir tristeza e indignação diante dos fatos noticiados e reforçou seu compromisso com a verdade, o cumprimento das leis e a atuação das instituições. O parlamentar declarou estar à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos e colaborar para que os fatos sejam apurados dentro dos limites legais. Ele também se colocou disponível para dialogar com familiares e com a imprensa.
A nota foi divulgada em meio à intensa repercussão do caso, que levou à decretação da prisão preventiva de João Lima e à abertura de investigação pela Polícia Civil da Paraíba.
Na manhã desta segunda-feira (26) João Lima se apresentou e foi preso. Ele estava inclusive acompanhado do pai e dos advogados.
Ao falar com jornalistas, Cicinho Lima pediu perdão à Raphaella e aos familiares dela.
“Eu peço perdão. Ela sabe disso. Tá aqui meu filho, vou entregar à Justiça. Ele tá à disposição da Justiça agora. Eu fiz a minha parte de pai, dever cumprido para toda a sociedade, para toda a imprensa.”
Confira a nota na íntegra:
NOTA À IMPRENSA
Em respeito ao importante trabalho e ao empenho da imprensa estadual, venho, por meio desta nota, expressar meu sentimento de tristeza e indignação diante dos fatos ocorridos e divulgados pela mídia. Como pai e cidadão, reafirmo meu compromisso com a verdade e com o cumprimento das leis que regem o nosso país.
Coloco-me à disposição da Justiça para todo e qualquer esclarecimento, bem como para contribuir de forma responsável para que os fatos sejam devidamente apurados e esclarecidos, dentro dos ditames legais.
No dever de homem público, comprometido com a verdade e com o bem-estar das pessoas, coloco-me igualmente à disposição dos familiares, da Justiça estadual e da imprensa para colaborar, dentro dos limites da lei, com todo o processo em curso.
CICINHO LIMA
PB Agora



