“Não tenho interesse em transformar dor em espetáculo” diz Raphaella Brilhante ao se pronunciar sobre agressões

A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por violência doméstica, utilizou suas redes sociais para se pronunciar diante das informações falsas e ofensivas que, segundo ela, vêm sendo divulgadas sobre sua vida pessoal e sua família.
Em mensagem pública, Raphaella destacou que atravessa um momento delicado e que, até então, havia optado pelo silêncio em respeito a si mesma, à família e às pessoas envolvidas. No entanto, diante da repercussão, afirmou que não hesitará em falar a verdade caso seja necessário para preservar sua dignidade.
“Diante de informações falsas e ofensivas que estão sendo divulgadas sobre mim e sobre minha família, sinto que preciso me posicionar com serenidade e respeito. Meu momento atual é delicado e envolve questões íntimas e sérias, que dizem respeito exclusivamente à minha vida pessoal. Essas narrativas não condizem com a verdade. Optei até aqui pelo silêncio, por respeito a mim, a minha família e até as pessoas envolvidas. Não tenho interesse em expor ninguém, nem transformar dor em espetáculo. No entanto, deixo claro que sei exatamente o que vivi, e se for necessário para me defender de mentiras e preservar minha dignidade, não hesitarei em falar a verdade”, escreveu.
Raphaella também pediu que cessem os ataques e exposições indevidas, reforçando que o silêncio pode ser uma forma de força, mas que a verdade estará sempre ao seu lado.
“Peço com firmeza e educação que cessem as invenções, ataques e exposições indevidas. O silêncio também é uma forma de força, mas a verdade sempre estará comigo”, completou.
Raphaella Brilhante prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em João Pessoa, relatando que as agressões começaram ainda na lua de mel. O caso segue sob investigação da Polícia Civil da Paraíba e deverá ser encaminhado ao Ministério Público, que decidirá sobre a denúncia contra João Lima.
Até o momento, o cantor não se manifestou oficialmente sobre as acusações.
PB Agora



