Casados há apenas 2 meses, médica influenciadora denuncia cantor por violência doméstica em João Pessoa

Na manhã deste sábado (24), a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante prestou depoimento na Central de Polícia Civil de João Pessoa contra o esposo, o cantor João Lima, por violência doméstica.

Raphaela chegou ao local acompanhada de sua advogada, Dayane Carvalho, e estava com o braço imobilizado por uma tipoia, resultado de lesões que, segundo relatos, teriam sido provocadas pelas agressões. Ela foi ouvida pela delegada plantonista.

De acordo com a advogada, os episódios de violência começaram logo após o casamento, realizado em novembro de 2025.

“Depois que casaram, inclusive a partir da lua de mel, essas agressões já começaram. E no decorrer, isso foi só prolongando, só piorando”, afirmou Dayane Carvalho.

A advogada destacou ainda o estado de saúde e emocional da vítima e informou que medidas protetivas estão sendo solicitadas.

“Ela está muito machucada, a família. É uma coisa muito triste. Eu como profissional, não tem como não se comover com a situação. Nós estamos tomando todas as medidas cabíveis, inclusive medidas protetivas”, disse em entrevista ao comunicador Emerson Machado.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor João Lima agredindo a esposa em cima da cama do casal. As imagens reforçam a gravidade das denúncias e devem ser incluídas no processo de investigação.

Até o momento, a defesa do cantor João Lima não se manifestou sobre o caso.

PB Agora

Redação

Redação

feipol