Vereador de Santa Helena é atacado com barra de ferro dentro da própria casa no Sertão paraibano

Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB), em Santa Helena, no Alto Sertão da Paraíba, terminasse de forma trágica na manhã deste domingo (28). O parlamentar foi agredido com uma barra de ferro e uma faca dentro da própria residência, localizada no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito também estava com uma faca no momento do ataque. A movimentação chamou a atenção dos vizinhos, que intervieram e conseguiram conter o suspeito antes da chegada da polícia.
Durante a confusão, o agressor também foi ferido e encaminhado para uma unidade de saúde da região. Já o vereador teve um ferimento na cabeça e foi socorrido pelo Samu, sendo levado ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu atendimento e permanece em observação.
Populares afirmaram que essa é a segunda vez que o parlamentar foi alvo do mesmo agressor. O registro anterior ocorreu na cidade de Ipaumirim, no Centro-Sul do Ceará, onde o acusado atacou Rogério com uma garrafa.
As informações preliminares apontam que o caso estaria relacionado a um contexto passional, envolvendo um relacionamento atual do vereador com a ex-companheira do investigado.
PB Agora



