Profissional que atuava no segmento de segurança privada é assassinado no Cariri paraibano

Um homem de 37 anos foi assassinado nesta sexta-feira (26), no município de Serra Branca, no Cariri paraibano. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Gustavo José Farias, conhecido na cidade por atuar na área de segurança privada e por prestar serviços ligados à segurança eletrônica.
Segundo as primeiras informações, Gustavo estava trabalhando em uma residência, realizando a instalação de equipamentos de monitoramento, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Ele foi atingido por vários disparos e não resistiu aos ferimentos.
Após a ação, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, os autores do crime utilizavam capacetes, o que dificulta a identificação. Até o momento, não há confirmação sobre a motivação do homicídio, que é tratado inicialmente como um crime com características de execução.
O caso segue sendo investigado e quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações, pode entrar em contato com as autoridades através do 197 do Disque Denúncia. A ligação é gratuita, garantindo ainda o sigilo e o anonimato dos denunciantes.
PB Agora



