Integrantes de facção com atuação na PB e Bahia são alvos de operação policial

Integrantes de uma facção criminosa com atuação na Paraíba e na Bahia foram alvos da Operação Costa Segura, deflagrada na manhã desta segunda-feira (15) pelas Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCO) dos dois estados.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, a ação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em diferentes localidades, incluindo a região de Ilhéus. A operação mobilizou mais de 200 policiais, entre equipes da Polícia Federal, Comando de Policiamento Regional (CPR) Sul, Diretoria Regional de Polícia do Interior (DIRPIN) Sul e Secretaria de Administração Prisional (SEAP).

Embora a maior parte das diligências esteja concentrada na Bahia, a operação também tem reflexos diretos na Paraíba, já que a facção alvo da investigação mantém ramificações e atividades criminosas no estado. A atuação conjunta das forças de segurança busca desarticular a rede de tráfico e outros crimes praticados pelo grupo, que vinha expandindo sua influência entre os dois territórios.

PB Agora

Redação

Redação

feipol