Juiz de Bayeux se afasta de caso envolvendo Hytalo Santos e Israel Vicente

O juiz Bruno Isidro pediu afastamento do processo que envolve os influenciadores Hytalo Santos e Israel Vicente, alegando foro íntimo. A decisão foi comunicada ao Tribunal de Justiça da Paraíba, que agora busca um novo magistrado para assumir a condução do caso.

Com o afastamento, houve o desmembramento das investigações entre as varas Criminal de Bayeux e a 2ª Vara Mista de Bayeux.

Apesar da mudança, a audiência de instrução segue prevista para o dia 18 de dezembro. Advogados, representantes do Ministério Público da Paraíba e testemunhas foram intimados para prestar depoimentos e apresentar informações que podem influenciar o andamento do processo.

Em nota, a defesa de Hytalo e Israel afirmou que o afastamento do juiz reforça um cenário de irregularidades. Os advogados alegam que os dois não têm relação com os crimes investigados e classificam a prisão como ilegal. Também destacam que os influenciadores nunca foram acusados formalmente de pedofilia, contestando informações divulgadas recentemente. A defesa pede que a Justiça reconheça o erro e conceda liberdade aos réus.

O caso segue sob segredo de Justiça. Hytalo e Israel foram detidos em 15 de agosto, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, e posteriormente transferidos para João Pessoa.

PB Agora

Redação

Redação

feipol