Homem é preso suspeito de matar filho autista e envolver corpo em saco plástico em bairro da Zona Sul de João Pessoa

A polícia encontrou, neste sábado (1º), o corpo de uma criança de 11 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (31). Denúncias anônimas levaram os policiais à Zona Sul de João Pessoa onde o cadáver de um menino foi encontrado envolto em um saco plástico e parcialmente enterrado. O pai da vítima é o suspeito do crime.
Com base nas investigações, a polícia relatou à imprensa que a criança era filho de um casal oriundo do estado de Santa Catarina e que se divorciou a pouco tempo. Após a separação, a mãe veio com a criança morar em João Pessoa, onde iniciou um novo relacionamento.
Neste final de semana, o pai da vítima veio à Paraíba com o argumento de que queria ver o filho. Ele foi até o bairro de Manaíra, na Capital, onde, segundo a polícia, o crime teria acontecido.
Na sequência, segundo as investigações, o suspeito teria transportado o corpo para o bairro do Colinas do Sul, onde o enterrou em uma região de mata. Peritos da Polícia Civil da Paraíba relataram que o cadáver estava parcialmente coberto por terra. Após o crime, o homem teria retornado ao estado de Santa Catarina.
Ao desembarcar na Capital catarinense, o pai da criança foi até uma delegacia, onde se apresentou espontaneamente em uma delegacia e foi preso.
As polícias da PB e de SC seuem mantendo contato com o objetivo de entender a motivação do crime. O menor era autista e deficiente visual.
PB agora



