Polícia apura morte de idosa com sinais de abuso no interior da Paraíba; sobrinho é suspeito

Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta com vários golpes de faca e sinais de violência sexual, nessa segunda-feira (27), na zona rural de Triunfo, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Neci Benedita de Sousa. O principal suspeito do crime é o próprio sobrinho, de 24 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Triunfo pela manhã, com um ferimento de faca no pescoço. À equipe médica, ele alegou ter sido atingido por outro caçador enquanto caçava na região. A versão, no entanto, levantou suspeitas entre familiares da vítima, que alertaram a polícia sobre a possibilidade de Alcivan ter cometido algum tipo de violência contra a tia.

Diante das informações, os policiais se dirigiram à residência de Neci Benedita, onde encontraram o corpo da idosa com múltiplas perfurações de faca e indícios de abuso sexual.

O suspeito permanece internado em unidade hospitalar devido ao ferimento no pescoço e ainda não foi ouvido formalmente pela polícia. O caso segue sob investigação.

PB Agora

Redação

Redação

feipol