Polícia prende 8 pessoas durante segunda fase da Operação Linha de Fogo em Nova Floresta

Oito pessoas envolvidas com tráfico de drogas e associação para o tráfico foram presas durante a segunda fase da operação Linha de Fogo, no na cidade de Nova Floresta, localizada no Curimataú paraibano. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba neste domingo (26), e contou com o apoio da Polícia Militar.
A operação foi desencadeada em cumprimento a mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça da Comarca de Cuité. O Delegado Iasley Almeida, responsável pela investigação, detalhou que as buscas nos imóveis alvos resultaram na apreensão de uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína.
Além das drogas, foram localizados e apreendidos objetos utilizados no preparo e distribuição do material ilícito, como instrumentos para embalagem, pesagem e fracionamento, indicando a finalidade de comercialização.
As prisões ocorreram em três pontos distintos. No primeiro. quatro indivíduos foram capturados realizando a separação, distribuição e venda das drogas em um ponto de tráfico. Um deles ainda tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas foi alcançado e detido pelos policiais.
No segundo imóvel, três indivíduos também foram flagrados comercializando as substâncias entorpecentes. E no último local, que também já era monitorado em decorrência de um aparelho celular roubado encontrado ali, a polícia apreendeu um revólver e mais tabletes de uma substância semelhante à maconha com o último acusado. Segundo o Delegado, a arma pode estar ligada à prática de crimes patrimoniais e homicídios na cidade.
O Delegado Iasley Almeida informou que os presos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
PB Agora



