Homem com mandado de prisão é executado a tiros ao deixar filha na escola, em Santa Rita; suspeito segue foragido

Um homem identificado como Jean, de 35 anos, foi executado a tiros na manhã de ontem, sexta-feira (17), no momento em que deixava a filha de 10 anos na porta de uma escola no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois suspeitos se aproximam e disparam diversas vezes contra a vítima, que estava em cima de uma moto com a filha na garupa. Mesmo com a criança presente, os criminosos agiram com frieza. Jean foi atingido por pelo menos sete disparos e morreu no local. A filha não foi atingida.

Nas imagens, um carro vermelho aparece parado próximo à escola. Assim que Jean estaciona a moto, dois homens descem do veículo e iniciam os disparos. A criança cai junto com o pai, mas consegue se levantar e corre em direção à escola.

De acordo com o delegado Ivaney Ferreira, responsável pelo caso, Jean tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em outra cidade da Paraíba. As investigações apontam que além dos dois atiradores, um terceiro envolvido deu suporte à ação, dirigindo o carro usado na fuga.

Nenhum suspeito foi preso até o momento e a motivação ainda está sendo apurada.

O colégio onde a filha da vítima estuda emitiu nota lamentando o ocorrido e informou a suspensão das aulas nesta sexta-feira por conta do trauma vivenciado pelos alunos e funcionários.

Redação

Redação

feipol