Sequestro relâmpago: Gerente de loja em Santa Rita é levado com dinheiro dos funcionários

A Polícia Militar recebeu na tarde de ontem (06), um chamado de um suposto sequestro relâmpago de um gerente de um supermercado localizado no bairro Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a vítima o supermercado pertence ao vice-prefeito Ednaldo Edilicya (PP) .

Chegando a ocorrência os policiais militares, averiguaram que o funcionário havia acabado de realizar um saque em uma agência do Banco do Nordeste , destinado ao pagamento de funcionários e fornecedores , quando foi surpreendido por dois homens em um carro branco.

Os suspeitos obrigaram o gerente a entrar no veículo e subtraíram todo o dinheiro que ele carregava. Ele foi liberado alguns quarteirões depois, sem conseguir informar o valor exato do roubo.

A Polícia Militar iniciou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado . A corporação continua investigando o caso, a fim de identificar e capturar os responsáveis ​​pelo crime.

Redação

Redação

Redação

feipol