Três homens são presos na PB por assassinatos de policiais e ex-jogador em Sergipe

A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Civil de Sergipe, prendeu nesta quarta-feira (17) três homens investigados por envolvimento em três homicídios ocorridos no estado de Sergipe. As prisões aconteceram em uma residência localizada na praia de Pitimbu, no litoral sul paraibano, e contaram com a participação de equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Grupo de Operações Especiais (GOE), DESARME e da polícia sergipana.

Os detidos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Sergipe, que foram cumpridos durante a operação.

Os três são suspeitos de participação em dois casos distintos:

Em 8 de junho de 2025, o ex-jogador de futebol Marcelo Alves Carvalho foi assassinado no município de Umbaúba (SE). Segundo as investigações, o crime teria sido motivado pela recusa de Marcelo em aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira de um dos investigados.

Em 17 de dezembro de 2020, os policiais civis Marcos Morais e Fábio Alessandro foram mortos também em Umbaúba, durante uma diligência relacionada a um furto.

Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde aguardam audiência de custódia. Em seguida, devem ser recambiados para Sergipe, onde responderão pelos crimes.

PB Agora

Redação

Redação

feipol