PC deflagra operação e prende foragidos ligados a homicídios e tráfico em Patos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em ação conjunta com a UNINTEPOL e a Polícia Civil do Rio de Janeiro, deflagrou na tarde de ontem (11), uma operação que resultou em três mandados de prisão na cidade de Duque de Caxias (RJ). A ação faz parte da Operação Game Over, que tem como objetivo capturar foragidos da Justiça envolvidos em crimes graves.

Foram presos dois homens, de 25 e 27 anos. Contra eles pesam acusações de tráfico de drogas e organização criminosa armada. Além disso um deles também responde por homicídio. Todos os crimes estão relacionados a ações praticadas no sertão paraibano.

Segundo as investigações, os dois suspeitos seriam líderes de uma facção criminosa responsável por diversos homicídios e tráfico de drogas na cidade de Patos e em municípios da região metropolitana. As autoridades afirmam que a prisão dos dois representa um avanço estratégico no combate à violência e na contenção dos homicídios na região.

Com essas capturas, a Operação Game Over chega a sete prisões realizadas, incluindo ações anteriores nos estados de Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o êxito da operação é resultado de um trabalho de inteligência e integração entre as forças policiais dos dois estados.

A Polícia Civil da Paraíba reforçou que seguirá atuando para localizar e prender foragidos ligados a crimes de homicídio e tráfico de drogas, visando garantir mais segurança para a população do sertão.

Redação

Redação

Redação

feipol