PM troca tiros com vereador e cunhado acusados de homicídio em Aguiar

A Polícia Militar da Paraíba realizou uma operação contra o vereador da cidade de Aguiar, no interior da Paraíba, Francisco Alves Leite, conhecido como Choco Cassimiro e seu cunhado, Magomante Filho, apelidado de Mantim, ambos suspeitos de dois homicídios e considerados foragidos da Justiça estadual.

Segundo as investigações, os dois estavam escondidos em uma região de serra no município de Aguiar. Durante a diligência, os suspeitos perceberam a presença da PM, atiraram contra os policiais e conseguiram fugir para uma área de mata.

No local, foram encontradas várias armas de fogo de diferentes calibres: uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, além de munições e outros objetos, todos apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O filho do vereador, de 15 anos e autista, estava no local e, segundo a polícia teria sido usado como escudo pelo pai para impedir que os policiais atirassem.

“Há três meses estávamos atrás do vereador. Ele é apontado como membro de milícia e considerado o terror da cidade, já que muitos moradores tinham medo de denunciá-lo. Para surpresa nossa, encontramos o vereador com o filho de 15 anos e com o cunhado, acusado de duplo homicídio em maio”, afirmou o major C. Lima.

PB Agora

Redação

Redação

feipol