Homem é preso em flagrante após ameaçar advogado no momento em que vítima registrava BO
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quinta-feira, 28 de agosto, em flagrante, o investigado G.C.S., suspeito de perseguição e ameaça contra um advogado em Campina Grande. A prisão foi realizada por equipes da 2ª Delegacia Distrital, minutos após a vítima receber novas ameaças por telefone.
O advogado estava registrando um Boletim de Ocorrência sobre o caso, quando começou a receber novas intimidações. Equipes policiais foram até o endereço de G.C.S. e o prenderam em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, para a conclusão dos procedimentos policiais.
De acordo com as investigações preliminares, vítima e investigado eram amigos de infância, mas tiveram um desentendimento, a ponto de o advogado ser ameaçado de morte pelo investigado. A Polícia Civil está aprofundando as investigações. A prisão foi comunicada à justiça.
20 prisões este ano
A 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande funciona ao lado do Parque do Povo. Somente este ano, equipes da 2ª DD já realizaram 20 prisões, além de outros procedimentos policiais que resultam em decisões judiciais diferentes de prisão.
Ascom / PCPB