Jovem é assassinado e irmão fica ferido em ataque dentro de oficina na capital

Um homem de apenas 18 anos foi assassinado e o irmão, de 20, ficou ferido após um ataque registrado na tarde de ontem (21) em uma oficina mecânica localizada no Distrito Mecânico de João Pessoa.

Dados iniciais da polícia, apontam que dois homens chegaram ao local a pé, anunciaram um suposto assalto e mandaram que outras pessoas presentes se retirassem. Em seguida, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

O jovem Givanildo, de 18 anos, morreu no local. O irmão dele, identificado como Vinícius, de 20 anos, foi atingido no peito e socorrido inicialmente para o Hospital da Mulher, em Cruz das Armas, sendo transferido depois para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é considerado grave e estável.

Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram em uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades. Até o momento, ninguém foi preso. Para o argento Evaldo, que esteve na ocorrência, as circunstâncias levantam dúvidas sobre a motivação do crime. Apesar do anúncio de assalto, nada foi levado do local, o que pode indicar uma possível execução. A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionadas para iniciar as investigações. As autoridades vão analisar câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos e esclarecer o caso.

Redação

Redação

Redação

feipol