“Foi Deus que salvou minha vida”, desabafa vereador Guguinha após sofrer atentado na BR-230; veja vídeo

Na noite deste domingo (17), o vereador Guguinha Moov Jampa viveu momentos de tensão ao ser vítima de um atentado a tiros enquanto trafegava pela BR-230, nas proximidades do Hospital Metropolitano, em Santa Rita. O veículo conduzido pelo parlamentar foi atingido por cerca de oito disparos, disparados por criminosos em uma motocicleta.

Em depoimento prestado à polícia e que repercutiu na imprensa, Guguinha relatou o desespero que sentiu no momento da ação criminosa.

“Eu estava indo para o condomínio, foi tudo muito rápido. O primeiro tiro eu ouvi, me abaixei no volante e depois vieram outros. Eu só acelerei e joguei o carro para o lado da moto para tentar escapar. Pensei até em parar no condomínio, mas tive medo de ser surpreendido na porta. Foi Deus que salvou minha vida”, declarou, ainda abalado.

O vereador contou que conseguiu pedir ajuda após insistir em várias ligações e, bastante nervoso, procurou a Central de Polícia. “Minhas pernas tremiam, não consegui nem descer do carro. Tive que chamar um policial para me ajudar”, relatou.

Apesar do susto, Guguinha afirmou não ter inimigos e disse não saber se o atentado tem relação com sua atuação parlamentar. “Nunca fiz mal a ninguém. Não sei se foi um assalto ou se realmente quiseram tirar a minha vida. Mas entrego nas mãos de Deus e confio no trabalho da polícia”, acrescentou.

O governador João Azevêdo já determinou a formação de uma equipe especial para investigar o caso. Autoridades políticas da Paraíba também se solidarizaram com o vereador, destacando a gravidade do atentado e a necessidade de punição dos responsáveis.

O Instagram da TV Oitizeiro gravou o depoimento; veja!



PB Agora

Redação

Redação

feipol