Terceira vítima de ataque a tiros no Mutirão, em Bayeux, morre na UPA da cidade

Morreu na manhã desta sexta-feira (1º) a terceira vítima do ataque a tiros ocorrido na noite dessa quinta-feira (31) na comunidade do Mutirão, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O jovem, que inicialmente não havia sido identificado, foi reconhecido pelo próprio pai ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu horas depois.

Com essa nova morte, o ataque contabiliza três vítimas fatais. Outras duas pessoas também foram baleadas e morreram ainda no local. Uma quarta pessoa ficou ferida ao tentar escapar dos disparos e permanece internada no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam reunidas em uma esquina próxima a uma quadra esportiva, quando homens armados chegaram em dois veículos e abriram fogo. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e isolaram a área para realização da perícia.

Durante os trabalhos no local do crime, novos tiros foram ouvidos nas imediações.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

PB Agora

Redação

Redação

feipol