PC aponta que discussão motivada por ciúmes terminou em morte na cidade de Manaíra

A Polícia Civil, prendeu na última segunda-feira (28), um homem de 44 anos, suspeito de matar um vizinho com um disparo de espingarda após um desentendimento no Sítio Olho D’Água dos Antas, localizado na zona rural do município de Manaíra, no Sertão da Paraíba.

Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por ciúmes. O suspeito teria demonstrado incômodo com a proximidade entre a vítima e sua ex-companheira, o que teria provocado uma discussão entre os dois.

Durante o confronto, o suspeito cuspiu no vizinho e, logo em seguida, efetuou um disparo com uma espingarda, atingindo a vítima fatalmente. O homem tentou fugir do local, mas acabou capturado pela polícia no dia seguinte.

A arma utilizada foi apreendida e será analisada durante a investigação. O caso está sendo tratado como homicídio qualificado, e o autor permanece detido à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e reunindo provas para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Redação

Redação

Redação

feipol