PRF prende dois foragidos por roubo de veículo e homicídio em menos de 14 horas na BR-230

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na última sexta-feira (25), a detenção de dois homens que possuíam mandados de prisão em aberto. As prisões, efetuadas durante fiscalizações, ocorreram em um intervalo de menos de 14 horas e referem-se aos crimes de roubo de veículo e homicídio, respectivamente.

Em Sobrado, por volta das 08h20, no quilômetro 69 da BR-230, uma equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito quando abordou um veículo Fiat Doblô, de cor prata. Durante os procedimentos de rotina, foi constatado que o condutor, um homem de 33 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco -TJPE, relacionado ao crime de roubo de veículo. O homem, que estava acompanhado de sua esposa e advogada, alegou já ter cumprido parte da pena referente a esse processo. Diante da ordem judicial, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária de Sapé-PB para as providências legais cabíveis.

Em Campina Grande, por volta das 21h30, no quilômetro 143 da BR-230, uma equipe da PRF realizava fiscalização quando abordou uma motocicleta Honda NXR160 Bros, de cor azul. Ao verificar os dados do condutor, um homem de 51 anos, os policiais constataram que ele havia fornecido um nome falso. A identificação correta revelou a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulista-PE, com validade até 2038. Diante da constatação, o homem foi detido e encaminhado à autoridade policial competente para o cumprimento da ordem judicial.

PB Agora

Redação

Redação

feipol