Três pessoas são assassinadas em João Pessoa em noite marcada pela violência

A capital paraibana registrou uma sequência de homicídios na noite desse domingo (20), com três pessoas assassinadas em diferentes comunidades de João Pessoa. Os crimes ocorreram nos bairros Cangote do Urubu, Samaritano e Nova Morada.

O primeiro homicídio foi registrado no Cangote do Urubu, onde um homem foi executado dentro de casa com mais de 30 tiros. De acordo com relatos, três homens armados chegaram em um carro, invadiram a residência, pediram para que a esposa da vítima saísse do local e, em seguida, efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

Pouco tempo depois, o segundo crime aconteceu na Comunidade Samaritano, no final da Rua do Rio. Pelo menos dois suspeitos encapuzados derrubaram o portão de uma casa onde estavam dois adultos e duas crianças. A vítima, uma mulher trans, foi morta com mais de 10 disparos de arma de fogo. As outras pessoas na casa não ficaram feridas.

O terceiro assassinato foi registrado na Comunidade Nova Morada, nas proximidades do presídio PB1. Um jovem foi surpreendido por atiradores e morto na rua.

A Polícia Civil foi acionada para investigar os três casos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, e as motivações dos crimes ainda são desconhecidas. As autoridades trabalham para apurar se os homicídios têm ligação entre si ou se foram ações isoladas.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play