Foragido da Justiça de Pernambuco é preso por tráfico de drogas na Paraíba
No final da manhã desta segunda-feira (21), um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas foi preso durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil de Pernambuco realizada no município de Ingá, no agreste paraibano.
Informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil de Ingá à imprensa relatam que o homem capturado era considerado foragido da Justiça pernambucana e que ele foi localizado após uma troca de informações entre os setores de inteligência das duas instituições policiais.
De acordo com os agentes que participaram da operação, o homem não ofereceu resistência e foi conduzido à delegacia local. Ele fica agora à disposição da Justiça. Não há informações sobre a transferência do presos para o estado de Pernambuco.
PB Agora