Suspeito de chacina na Praia do Sol é preso e confessa participação no crime que matou quatro pessoas
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na noite desta quarta-feira (16), um homem suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no último dia 6 de julho, na Praia do Sol, em João Pessoa. A prisão foi realizada no município de Bayeux, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com as autoridades, o suspeito confessou participação no ataque que resultou na morte de quatro pessoas, entre elas uma mulher grávida. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo e diversas munições.
Entenda o caso
A chacina aconteceu durante uma festa em uma casa alugada na Praia do Sol. Segundo a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local em um carro e duas motocicletas e iniciaram os disparos logo na entrada, sem dar chance de defesa às vítimas.
O delegado Bruno Germano informou que o alvo principal seria o organizador do evento, mas os disparos atingiram outras pessoas de forma indiscriminada. “Eles tinham um alvo certo, que era o dono da festa, mas sem qualquer razão saíram atirando. As pessoas que estavam na residência foram atingidas indiscriminadamente”, afirmou o delegado.
Uma das principais linhas de investigação da polícia aponta para um possível acerto de contas entre facções criminosas rivais como motivação do crime.
A Polícia Civil segue com as investigações e busca identificar e localizar os demais envolvidos no ataque. A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 197.
Redação