Loja é arrombada em Mangabeira e criminosos trocam tiros com a PM

Uma loja de roupas localizada no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (16). Quatro homens encapuzados invadiram o estabelecimento, arrombaram vitrines e levaram diversas peças de vestuário. A ação, que durou poucos minutos, foi registrada por câmeras de segurança, que mesmo parcialmente danificadas pelos criminosos, conseguiram flagrar toda a movimentação.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da força tática do 5º Batalhão patrulhava a região entre os bairros de Mangabeira e Valentina quando identificou um veículo em atitude suspeita nas proximidades da loja. Ao perceberem a aproximação policial, os criminosos tentaram fugir em um carro que havia sido roubado.

Durante a perseguição, o veículo colidiu contra um meio-fio, e os quatro ocupantes desceram armados, disparando contra os policiais. Houve revide, mas os suspeitos conseguiram fugir a pé, deixando para trás diversos itens furtados da loja, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, munições, um pé de cabra e outras ferramentas utilizadas no arrombamento.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Cidade da Polícia Civil, onde foi incorporado ao inquérito que investigará o caso. As imagens do circuito interno da loja, assim como câmeras de segurança de comércios vizinhos, serão fundamentais para identificar os envolvidos.

O proprietário da loja relatou que esta foi a primeira vez que o estabelecimento sofreu uma tentativa de roubo. Segundo ele, o prejuízo com a mercadoria furtada poderia chegar a cerca de R$ 7 mil, mas todos os produtos foram recuperados pela polícia.

A loja, segundo o empresário, possui estrutura reforçada com correntes, grades de proteção e sistema de monitoramento, mas ainda assim, os criminosos conseguiram forçar a entrada utilizando ferramentas como barras de ferro.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play