Motorista bate em poste, acaba ferido e tenta fugir do local na BR-230, em Bayeux

Um homem de 38 anos ficou ferido na noite desse domingo (13) após perder o controle do carro e colidir contra um poste, no trecho da BR-230 que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Com o impacto da batida, o poste caiu sobre o veículo.

De acordo com a Guarda Municipal, agentes que passavam pelo local notaram uma aglomeração de pessoas e, ao se aproximarem, se depararam com a cena do carro parcialmente destruído com o poste caído sobre ele.

Ainda segundo os guardas, o motorista tentou fugir do local por três vezes, mas foi contido pela equipe. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve na ocorrência e informou que o condutor apresentava escoriações no rosto, comportamento desorientado e fala desconexa.

Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma ambulância da própria PRF e foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com boletim médico, o homem passou por avaliação, ficou em observação e recebeu alta em seguida.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play