Veículo roubado, arma de fogo e colete balístico são apreendidos durante operação em Monteiro
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nessa quarta-feira (09), uma operação que resultou na apreensão de um veículo com sinais de adulteração e restrição de roubo, além de uma arma de fogo, munições e um colete balístico. Um homem foi preso em flagrante.
A ação teve início a partir de informações de inteligência repassadas ao delegado responsável pela unidade, que imediatamente acionou a equipe tática. O alvo da investigação era um veículo modelo Onix Plus, de cor preta, suspeito de ser produto de roubo.
Com base nas informações recebidas, os policiais civis iniciaram diligências nas cidades de Prata e Monteiro. O carro foi localizado circulando em Monteiro e passou a ser monitorado. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi interceptado pelos agentes.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380, dois carregadores, 32 munições e um colete balístico. Foi constatado que o veículo apresentava adulteração no chassi e no número do motor, além de estar cadastrado como roubado. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis.
PB Agora