Em quatro dias, nove assassinatos são registrados na Grande João Pessoa

Violência urbana. Assassinatos em série. Em apenas quatro dias, nove assassinatos foram registrados  em algumas cidades que compõem a Grande João Pessoa, a contabilizar pelo domingo (6), quando quatro jovens foram mortos na Praia do Sol, na capital, durante uma festa.

Os crimes a serem investigados pela Polícia Civil, aconteceram  em cidades como a capital João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Conde durante esse período. Além disso, houve também, um caso de tiros disparados contra uma residência no bairro do Valentina, na madrugada desta quarta-feira (9).

Um jovem identificado como Alison foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira, no bairro do Colinas do Sul. Ele morava no bairro do Cristo e passou a residir com a avó após sofrer ameaças.

As investigações apontam que quatro homens chegaram de carro e dispararam várias vezes contra a vítima. A Polícia Civil investiga.

Em outro caso, um homem de 71 anos foi morto a tiros enquanto jogava baralho em um fiteiro, na madrugada desta quarta-feira, em João Pessoa. Nesse mesmo período, Um homem foi morto dentro de um carro na noite desta segunda-feira (7), no km 37, na BR-230, em Santa Rita. 

Já no domingo, (06), u. A vítima foi identificada como Wenia Kelly do Nascimento Farias, de 40 anos. Horas depois, um homem de 22 anos, foi morto com mais de 35 tiros  na zona rural do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Nesse intervalo, aconteceu ainda a chacina durante uma festa em uma casa alugada na Praia do Sol. Quatro jovens foram mortos. Segundo o delegado Bruno Germano, a polícia investiga se o ataque foi provocado por uma facção criminosa rival, que teria aproveitado o evento para atingir o anfitrião da festa.

Redação

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play