Homem é encontrado sem vida com marcas de tiro dentro de carro na BR-230, na cidade de Santa Rita
Um homem foi encontrado sem vida dentro de um veículo na BR-230, nas proximidades da Ladeira da Barriga Cheia, em Santa Rita, na noite de ontem (7). A ocorrência inicialmente parecia ser um acidente de trânsito, mas equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) constataram que a vítima apresentava ferimentos provocados por arma de fogo.
Segundo dados iniciais da equipe do SAMU, que foi acionada por volta das 21h20 para atender um possível acidente na altura do quilômetro 37,8 da rodovia. No entanto, ao verificar o interior do veículo, os socorristas identificaram que o homem já estava sem vida e havia sido baleado.
A PRF chegou ao local antes mesmo da Polícia Militar (PM) e isolou a área. Em seguida, agentes da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita compareceram ao trecho e compartilharam informações que podem ajudar a esclarecer o caso.
A versão inicial de uma moradora do distrito de Bebelândia, em Santa Rita, teria solicitado ajuda a um conhecido para levar sua filha doente ao hospital. Sem poder comparecer, o homem enviou um motorista no próprio veículo para realizar o transporte.
Durante o trajeto, nas imediações de Várzea Nova, um motociclista teria se aproximado do carro e efetuado disparos de arma de fogo contra o condutor. A criança e a mãe, que estavam no carro, conseguiram saltar do veículo e buscaram ajuda na delegacia de Santa Rita, com escoriações pelo corpo.
Mesmo baleado, o motorista ainda percorreu alguns quilômetros até o local onde o carro foi encontrado com ele já em óbito. A Polícia Civil agora trabalha para identificar a vítima e entender a motivação do crime. As investigações estão em andamento, e a polícia deve analisar câmeras de segurança e ouvir testemunhas para tentar localizar o autor dos disparos.
Redação