ACERTO DE CONTAS: Polícia Civil prende, em São Paulo, homem condenado por tentativa de homicídio praticada em 1997 na PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, que compõe a 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com apoio da Polícia Civil de São Roque-SP, deu cumprimento, nessa segunda-feira (08), a mais um mandado de prisão no âmbito da Operação Acerto de Contas.

Um homem de 39 anos teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Princesa Isabel, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido em 23 de junho de 1997, no município de Manaíra-PB. Após o crime, o investigado fugiu e passou a residir em local incerto.

A equipe da Delegacia de Princesa Isabel conseguiu localizar o foragido na cidade de São Roque, interior de São Paulo, e repassou as informações à Polícia Civil paulista, que realizou a prisão na manhã do domingo (7). O homem foi conduzido à delegacia local, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça paraibana.

A Operação Acerto de Contas foi iniciada no início de 2025 e tem como objetivo localizar e prender acusados de crimes graves na área de atuação da 16ª DSPC, garantindo que respondam pelos seus atos perante o Poder Judiciário.

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play