Vigilante é assassinado na rua de casa no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa

Na madrugada desta sexta-feira (04), um homem identificado como David do Nascimento Neto, de 35 anos, foi executado com vários tiros, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 3h30, no momento em que a vítima saía de casa.

Segundo informações iniciais da polícia, David trabalhava como vigilante e, provavelmente estava retornando do trabalho. Ele foi surpreendido por criminosos quando já estava próximo de casa e atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo. Perto do corpo, foi encontrado um pino de cocaína, mas a polícia ainda não confirmou se o entorpecente pertencia à vítima.

A delegada Josenise Andrade, que esteve no local, afirmou que o crime tem características de execução. Há indícios de que mais de uma pessoa tenha participado do homicídio, mas a hipótese de um único autor também é considerada, caso a arma, um revólver calibre 38, tenha sido recarregada durante a ação.

A delegada salientou que, até o momento da publicação desta reportagem, ainda não havia sido verificado se a vítima tinha passagem pela polícia.  A Polícia Civil está investigando o caso e busca câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar na identificação dos autores.

Redação

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play