Foragido há mais de 20 anos por estupro e feminicídio em Mari é preso no RN

Na manhã desta sexta-feira (20), um homem que estava foragido da polícia há mais de 20 anos por suspeita de cometer um estupro, seguido de feminicídio na Paraíba, foi preso no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações policiais o homem estava escondido há dois anos na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

A prisão foi fruto de uma ação conjunta entre a inteligência da Polícia Civil da Paraíba e da 6ªDHPP/Natal da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Durante a abordagem, o foragido tentou enganar os policiais utilizando o nome do próprio irmão, mas acabou sendo identificado e autuado em flagrante por falsidade ideológica.

O crime

O homem teria cometido o crime no município de Mari na Paraíba em 2001. A vítima era uma estudante e funcionária pública de 20 anos que foi estuprada e morta depois de sair de uma vaquejada onde estava com o namorado dela. Conforme as investigações, esse foi um crime praticado por pelo menos três pessoas. O namorado de Silvana foi espancado pelos criminosos.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play