Influenciador digital é preso em Alagoa Nova suspeito de tentar matar cunhado após discussão
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, ontem (27), um influenciador digital suspeito de tentar matar o próprio cunhado na cidade de Alagoa Nova. O assassinato teria ocorrido no último domingo (25), após uma discussão familiar.

De acordo com o delegado Emanuel Henriques, o suspeito teria sacado uma arma e efetuado disparos contra a vítima dentro da própria casa, depois de uma briga por motivos banais. Após o ataque, o homem teria fugido para a cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte do estado.
No entanto, ao retornar para Alagoa Nova, já havia um mandado de prisão expedido contra ele, que foi prontamente cumprido pela Polícia Civil.
O suspeito foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Redação