Detido na Paraíba trio suspeito de arrombar casas lotéricas em diversos estados

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Pombal, prendeu, nesta sexta-feira (23), três homens suspeitos de envolvimento em arrombamentos a casas lotéricas em vários estados do país. As prisões ocorreram na entrada da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba e contaram com o apoio das Polícias Civis do Pará, de Sergipe, do Piauí; além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as investigações, o grupo é apontado como responsável por um furto recente no município, onde teriam subtraído aproximadamente R$ 500 mil de uma casa lotérica. Durante a abordagem, os suspeitos estavam em posse de ferramentas como serra elétrica, martelos, luvas e chaves de fenda, que seriam utilizadas para a prática criminosa.

Os investigados são naturais dos estados do Pará e de Goiás, e já possuem diversas passagens pela polícia. Segundo as investigações, os criminosos utilizavam a técnica de perfurar as paredes dos estabelecimentos para ter acesso ao interior dos imóveis.
Após audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva dos três homens, que permanecem custodiados na Cadeia Pública de Pombal. Eles irão responder pelo crime de associação criminosa.

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play