PC deflagra operação contra o tráfico prende dois homens e deixa um ferido em Bayeux

Uma operação da Polícia Civil realizada na tarde de ontem (22) resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, os suspeitos tentaram fugir, e um terceiro envolvido foi baleado durante a ação.

Conforme o delegado, durante uma ronda policial na região, dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram localizados em um ponto estratégico da comunidade. A dupla, conforme a polícia, é integrante de uma facção criminosa atuante na área.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo tem forçado moradores a deixarem suas casas para transformá-las em pontos de venda de drogas. Um terceiro envolvido tentou fugir, foi baleado e encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

Os suspeitos foram identificados, sendo que um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Durante a ação policial, foi apreendida uma grande quantidade de drogas, dinheiro fracionado, munições de calibres variados e o carregador de uma pistola, que foi deixado para trás pelos suspeitos durante a tentativa de fuga.

Ambos os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play