Preso homem que atropelou e arrastou ex-companheira por não aceitar separação na Paraíba

Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (19) no município de Araçagi, na região de Guarabira, suspeito de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. A prisão foi efetuada por equipes do Núcleo Operacional de Repressão Qualificada (NORQ) da Delegacia Seccional de Guarabira, conforme informou a Polícia Civil da Paraíba.

De acordo com o delegado Walter Brandão, responsável pelo caso, o crime ocorreu no dia 1º de maio. Na ocasião, o investigado teria perseguido, atropelado e arrastado a ex-companheira, que deixava uma festa em uma motocicleta acompanhada de um homem.

Ainda segundo Brandão, o suspeito utilizou um carro para perseguir a moto em que a ex-companheira estava e, ao alcançá-la, a atropelou de forma intencional.

As duas vítimas sobreviveram, mas sofreram ferimentos graves. A Polícia Civil reuniu provas suficientes para solicitar a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela Justiça mesmo após o término do período de flagrante.

Durante o cumprimento do mandado de prisão o homem teria tentado se evadir pulando muro do quintal da própria casa, mas foi preso na capturado na casa vizinha.

PB Agora

Redação

Redação

Lei Organica Nacional

Lei organica Nacional

FEIPOL – NE

feipol

COBRAPOL

COBRAOL

NOVA CENTRAL SINDICAL

App do Sindao, disponível no Google Play